6 de ago. de 2008

Novidades do Mundo CCNA

Fala PessoALL, já está disponivel a versão 5.0 do Simulador Packet Tracer e com ele novas funcionalidades que não estavam ativas na versão 4.11. O PT 5.0 suporta todas as atividades feitas nas versões 4.0, 4.1 e 4.11.
Umas das grandes novidades desta versão é a disponibilidade para download do Packet Tracer para Linux, coisa que até a versão anterior não era possivel, fora isto, tempo tambem a inclusão de Switch do Modelo C3560, suporte IPv6, DHCP com IPv6, Nat IPv6, OSPF Multi-Area, Redistribuição, RSTP, SSH, entre outras coisas.


Packet Tracer 5,0 mantém a lógica topologica como o principal trabalho, mas acrescenta novos elementos físicos representações dos dispositivos, Tempo Real e modos de Simulação, e uma grande variedade de pontos de vista e janelas. O GUI suporta múltiplas linguagens de modo a candidatura pode ser traduzido localmente. Novos recursos incluídos em 5,0 Packet Tracer são os seguintes: multiusuário, Filtros ACL, o perfil de utilizador, a capacidade de alternar toolbars na interface principal, o Desktop guia para o servidor, incluindo IP e Configuração prompt os diálogos, e de diversos Atividade Assistente melhorias, incluindo um bloqueio suplementar itens, a capacidade de importação / exportação atividade instruções, ponto atribuir valores e categorias compõem a avaliação itens, bloquear o usuário perfil, alternar o Dynamic Percentagem Feedback, e testar a capacidade de uma atividade sem reiniciar.

Já está disponivel para download no Site no netacademy para todos os alunos matriculados nas academias da cisco.

Abraços e até a próxima!

Danilo R. Elvedosa

4 comentários:

Unknown disse...

Pessoal, já havia baixado o PT5 ontem e roda uma belezinha aqui no Ubuntu 8.04. Foi longa a espera mas compensou...

Abraços

Leo Fraga

Unknown disse...

ELe é legal, mas não corrigiram aquele probleminha de vc colocar os circulos identificando as redes no fundo...acontecia com a versao 4 e acontece com a versao 5...heheheheh...normal...vc coloca os circulos ou quadrados para mostrar as seguimentacoes da rede, ai ele some com cabos, roteadores, etc....mas existem algumas melhoras!! E leo, agora nao enche mais que nao tem PT para linux!! Hehehehehehehehehehehehehe

JOAO DINALDO KZAM GAMA disse...

será que poderíamos encontrar um tutorial da montagem de uma rede com seus elementos, passo a passo? abraços ( http://dkzamg.blogspot.com ).

Sandro Leite Eduardo disse...

Olá João Kzam!
Você fala de um tutorial de montagem de rede com o Packet Tracer?
Bem, ele tem um help bem legal com alguns cenários prontos e, como é utilizado com o programa de formação Cisco Networiking Academy, os próprios labs do curso podem ser criados nele.
Se quiser, seja mais específico na sua dúvida que tentarei ajudá-lo, Ok?
Um abraço,
Sandro Leite Eduardo.
CCNA CCAI

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails