3 de nov. de 2009

Microsoft refaz correções críticas para o IE



Foi anunciado nesta última segunda-feira, uma nova correção do Internet Explorer que fazia parte do pacote mensal de atualizações de segurança da empresa.

Está é a terceira vez que a Microsoft é obrigada a reparar uma das correções que integraram o maior pacote de atualizações já anunciado pela empresa, envolvendo, 13 alertas para 34 vulnerabilidades.

A nova atualização MS09-054 repara quatro correções para falhas críticas no IE, incluindo problemas na exibição de páginas web – páginas embaralhadas ou com erros de digitação - que foram provocados pela primeira atualização.

Os problemas provocados pela atualização de outubro podem afetar qualquer versão do Internet Explorer que ainda tenha suporte da Microsoft, incluindo IE 5.01, IE6, IE7 e IE8, em todas as versões do sistema operacional Windows, incluindo o novo Windows 7.

De acordo com o blog de segurança da Microsoft, a segunda correção já foi distribuída automaticamente pelos sistemas Windows Update, Microsoft Update e Automatic Updates.

A reportagem da Computerworld norte-americana confirmou a atualização automática da nova correção para usuários dos sistemas Windows XP, Vista e Windows 7, na segunda-feira.

A atualização update for MS09-054 está disponível para download no site da Microsoft e pode ser obtida pelos sistemas Windows Update ou WSUS.

Fonte: http://blogs.technet.com/msrc/archive/2009/11/02/update-released-for-ms09-054.aspx

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails