16 de nov. de 2009

Tecnologia Cisco presente nos Seriados de TV !!!

Veja como as tecnologias do Mundo Cisco invadiram a telinha nos seriados de TV americanos:


Na 7 ª Temporada, final de 24 horas, a filha do presidente afastado, Olivia, dá testemunho ao Ministério da Justiça através do Cisco TelePresence, consultando internet e logs de telefone usando a tela de colaboração de dados. Cisco TelePresence é uma tecnologia de colaboração que recria a vida como é, em experiências de pessoas entre os indivíduos, empresas e eventos. Agora as pessoas podem trabalhar, viver, brincar e aprender em conjunto - em pessoa - através da rede.


Na nova temporada de estréia de CSI assistia Mac Taylor (Gary Sinise) realizar uma reunião virtual com o FBI e outros agentes de campo para tentar resolver um crime. A segunda cena central aparece no final da temporada. No mundo virtual do Second Life, Cisco IP Phones, TelePresence e soluções de Mídia Digital Signage são características fundamentais em the CSI Crime Scene game.


Na 2 ª temporada de Heroes Cisco Video Surveillance leva assassino Ellie Bishop (Kristen Bell) para fazer uma descoberta sinistra. Parte do suite da Cisco de produtos de segurança física, a videovigilância pode dar-lhe acesso fácil e seguro para viver e vídeo gravado em uma grande variedade de cenários, incluindo campus, filial e móveis.
Assista aos videos em:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails