6 de nov. de 2009

Voucher para Prova 640-801. Ainda dá tempo?

Olá pessoal,

Tenho muitos alunos perguntando se ainda dá para fazer a prova CCNA antiga (640-801).
Bom a resposta é: depende.
Para o público em geral, esta prova já expirou em Nov./2007! Mas, para o pessoal que fez o Networking Academy o prazo vai até 31 de dezembro deste ano.

E o voucher, o que se deve fazer para resgatá-lo?

Alunos qualificados podem requisitar os vouchers de desconto para a versão em Português do Brasil do exame extinto CCNA (640-801), enviando seus pedidos para studentsupport@cisco.netacad.net

Para qualificar-se para um voucher de desconto, o aluno precisa passar na primeira tentativa de seu voucher de exame com 70% ou mais e o instrutor precisa incluir um “P” no livro de avaliação para este aluno.
Se um aluno completar estes requisitos, eles podem enviar um e-mail de pedido ao endereço acima e que inclua:
  • Nome completo
  • Identificação (ID) do Academy Connection
  • ID da Academia
  • Nome do usuário
Para maiores esclarecimentos, exemplos e informações, acessem o link: http://www.cisco.com/web/BR/educacao/netacad/noticias/boletim/FAQ_vouchers.html

Os alunos devem ligar para Pearson VUE (no caso, para o SENAC Consolação) para se registrarem nas versões extintas dos exames já que estes exames não podem ser acessados através do processo de registro online após 6 de Novembro de 2007. Ao se registrarem para um exame com o código promocional, esteja preparado para fornecer seu nome de Academia e ID de aluno.

É isso. Boa prova a todos!
Sandro Leite.

Um comentário:

MBORILE disse...

Informações muito pertinentes! thanks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails