19 de jan. de 2012

Lab Remoto do PacketLife com horários vagos


Ao invés de gastar horrores montando seu próprio Lab ou usar apenas simuladores, agende gratuitamente algumas horas no lab remoto do PacketLife...

Há cerca de 2 anos anunciamos aqui no NetFinders o Lab Remoto gratuito oferecido pelo site PacketLife, lembro-me que fez muito sucesso e, consequentemente, a fila de espera tinha aumentado muito, quem quisesse experimentar o serviço tinha que ficar várias semanas na fila de espera.

Parece que o pessoal esqueceu um ponto deste lab e hoje há muito horário livre para o mesmo. A dicas abaixo foi dada pelo Fernando Avelino, meu ex-aluno do curso CCNP Switch e assíduo colaborador no fórum do blog CCNA.com.br:

Procure reservar os 3 pods oferecidos simultaneamente (na verdade, o lab é um só mas foi dividido em 3 partes para aumentar a oferta de horários). Se vc não fizer isso, terá acesso apenas a parte da topologia mostrada no site, sendo que as porções do lab que foram agendadas por outros usuários podem lhe trazer uma série de inconvenientes como alguém querendo "invadir" seu lab ao descobrir seus IPs com o uso do CDP.

Para quem ainda não conhece o serviço, vale a pena conferir:

http://packetlife.net/lab/schedule/

Have Fun !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails