1 de mar. de 2012

CCNP Route no Nordeste


Se você reside na região Nordeste e tem interesse em participar de um curso preparatório para a prova 642-902 - CCNP Route - cadastre-se aqui.

A idéia de montar uma turma CCNP no Nordeste surgiu dos próprios alunos do curso IPv6 promovido pelo NIC.br aqui em Natal/RN - onde eu sou um dos instrutores que está ministrando o curso.

Tenho algumas propostas de empresas, associações e até mesmo órgãos publicos para sediar o evento, mas preciso levantar o número de interessados no curso e definir o local mais apropriado.

Segue abaixo uma proposta para uma turma piloto:

Local: Natal ou João Pessoa

Material Didático: CCNP 642-902 - Official Certification Guide - Ed. CiscoPress

Conteúdo Programático:
EIGRP, OSPF Multi-area, Redistribuição de Rotas, PBR, IP-SLA, BGP, IPv6 e Routing over branch Internet connections.

Periodo: 26/03 a 30/03 de 2012, das 9:00 as 18:00

Carga Horária: 40 horas

Investimento: R$ 2.500,00 (pagamento via PagSeguro, que permite várias modalidades de parcelamento e formas de pagamento)

Peço que os interessados enviem um e-mail para adilson.aflorentino@gmail.com

Estou a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas referentes ao curso no e-mail acima.

Grande Abraço !

Um comentário:

Mauricio Rabello disse...

Ola Adilson, eu tenho interesso, mas tenho que acabar o 4 modulo do CCNA
[Mauricio Rabello - Natal-RN]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails