9 de jan. de 2013

Cisco lança roteadores sem Fio Linksys de Alto Desempenho


Dois modelos lançados recentemente possuem interfaces gigabits e taxas de transmissão que podem chegar a 600 ou 900 Mbps.

Quem esperava por desempenho excepcional em roteadores sem fio banda dupla agora já pode encontrá-lo nas principais lojas brasileiras. A Cisco acaba de lançar dois roteadores com avançada tecnologia sem fio, o Linksys Smart Wi-Fi EA2700 com tecnologia wireless N600 e o Linksys Smart Wi-Fi EA4500 N900.

O Linksys Smart Wi-Fi EA4500 atinge velocidade de transferência sem fio de até 450 +450 Mbps, sendo ideal para casas maiores e regiões com alta densidade populacional. Já o Linksys Smart Wi-Fi EA2700 chega à velocidade de até 300 +300 Mbps, sendo recomendado para residências e home offices que contam com vários dispositivos móveis. Ambos os modelos são Banda Dupla N e operam nas frequências de 2,4 e 5 GHz. Os roteadores ainda possuem quatro portas Gigabit Ethernet, dez vezes mais rápidas que as portas de Ethernet padrão.

As antenas MIMO presentes nos equipamentos otimizam a cobertura e a confiabilidade, permitindo aos usuários aproveitar a conectividade sem fio em qualquer lugar da casa. Prontos para o IPv6, eles incluem suporte para a tecnologia de Protocolo de Internet mais recente e garantem que a rede do usuário esteja pronta para atualizações futuras.

Os roteadores contam com a tecnologia de segurança avançada WPA2 e firewall integrado, como também com a tecnologia QoS que ajuda a priorizar o tráfego sensível a latência e a transmitir dados, músicas, vídeos e jogos online ao mesmo sem interrupções.

Como diferenciais, o Linksys Smart Wi-Fi EA4500 possui porta USB e servidor de mídia DLNA Certified ®, que permite transmitir mídia para TV, Xbox 360, PS3 ou outro dispositivo compatível com DLNA. O roteador também possui SpeedBoost, uma tecnologia de antena com qualidade diferenciada, que ajuda a manter altas velocidades em distâncias maiores pela casa inteira, maximizando a cobertura e a mobilidade dentro da residência.

Linksys Smart Wi-Fi

Os roteadores Linksys Smart Wi-Fi EA4500 e EA2700 contam com o software de gerenciamento Linksys Smart Wi-Fi, que facilita o acesso à rede a partir de um navegador ou dispositivo móvel. Com ele, o usuário pode verificar sua conexão banda larga e dispositivos, controlar o acesso de seus filhos à internet e permitir o acesso de convidados em qualquer lugar e a qualquer momento sem que seja necessário estar em casa. Ele permite ainda priorizar os aplicativos e dispositivos da rede que podem usar a conexão, eliminando atrasos e buffering durante a transmissão de vídeos e jogos online. Permite também agregar outros aplicativos para enriquecer o estilo de vida online.

Os roteadores Linksys Smart Wi-Fi EA4500 e Linksys Smart Wi-Fi EA2700 podem ser encontrados nas principais lojas do país ao preço sugerido de R$ 699,00 e R$ 399,00, respectivamente, com garantia de hardware de até 2 anos.

Fonte: http://itweb.com.br/voce-informa/cisco-lanca-roteadores-de-desempenho-superior-linksys-smart-wi-fi-ea4500-e-ea2700/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails