20 de nov. de 2013

GNS3 - ajude a construir uma ferramenta ainda melhor !


GNS3 está arrecadando fundos para implementar novas features na ferramenta que em sua versão 1.0 promete suporte a Switching e Acesso na Nuvem.

Para bancar os custos de implementação de sua nova versão, a equipe do GNS3 está arrecadando contribuições que podem variar de USD# 5.00 a USD$ 5,000.00. Em troca, os usuários da ferramenta terão niveis diferentes de acesso e suporte a nova versão do emulador.

Eu acho justo contribuir para o desenvolvimento desta ferramenta da qual já usufrui por tanto tempo na faixa. Eu recomenda o pacote Premium de USD$ 75.00 que dá direito a dois anos de acesso Free a todos os treinamentos a serem disponibilizados no gns3.net por dois anos. A entrega do acesso está prevista para fevereiro de 2014.

Só o suporte a Switching já vale com certeza do investimento. Contribua vc também em:

https://gns3.crowdhoster.com/become-an-early-release-member

Have Fun !!!

Um comentário:

Dmaranhao disse...

Meu auxilia muito nos meus estudos. Vou contribuir com $10.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails