3 de ago. de 2016

Coaching com Especialista CCIE na Faixa!


Pessoal, o Victor Gomes, colaborador aqui do Blog, é um Profissional CCIE Sênior e está investindo na carreira de Coaching para se tornar Mentor de Profissionais que queiram começar na Área ou reestruturar suas carreiras.

Para tal, ele está concluido a Certificação PCC - PROFESSIONAL COACH CERTIFICATION pela escola SlaCoaching. A idéia é aliar sua vasta experiência profissional com as técnicas de Coaching usadas para que pessoas alcancem seus objetivos ou melhorem seu potencial atual.

Mini-Curriculum: Victor Gomes - CCIE Voice #41440, CCNP, CCIP e CCNP Voice , CCIE Security Written, com 9 (nove) anos de experiência nas áreas de redes de grande porte e execução de projetos complexos, como reestruturação de Backbone e implementação de MPLS.

Para tornar seu trabalho conhecido, ele está doando aqui pelo NetFindersBrasil duas sessões de cerca de 1 hora e meia cada para profissionais e estudantes da área de Redes de Computadores.

Como Participar? Envie um e-mail para adilson.aflorentino@eamsoft.com.br com um dos Títulos abaixo:

Coaching: Para estudantes e profissionais com pouca ou nenhuma experiência e que gostariam de uma orientação profissional

Mentoring: Para profissionais da área de redes de computadores e afins que possuam ao menos 3 anos de experiência e que gostariam de reestruturar sua carreira

Os e-mail serão aceitos até a meia-noite desta sexta-feira (05/08/2016). No sábado, dia 06/08, sortearemos 1 sessão de Coaching e outra de Mentoring para os participantes desta promoção.

Obs: As sessões serão realizadas pela Internet, via Skype. É importante que a máquina dos ganhadores tenham câmera para poderem interagir com o Victor olho-no-olho.

Aproveitem esta oportunidade única! Uma sessão de Coaching de Alto Nível não sai por menos de R$ 250,00. Descubra seu pontos fracos e fortes, saiba como tornar-se um Profissional Diferenciado.

Sorteio Realizado! Confiram os nomes dos ganhadores no link abaixo:

http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/2016/08/resultado-do-sorteio-sessoes-de.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails