18 de abr. de 2017

Fundamentos de Cisco IOS e BGP - do Básico ao Avançado em Tempo Real


Em junho, o NetFindersBrasil estará ministrando um curso focado na preparação de profissionais capacitados a operar roteadores Cisco em um ambiente de Provedor Internet

◦Quando: De 26/06/2017 a 30/06/2017 e de 04/07/2017 a 08/07/2017, sempre das 19:00 as 22:00.
◦Onde:

O Evento será transmitido ao vivo, todos os participantes irão interagir com o Instrutor e realizar os laboratórios em Tempo Real

Investimento: R$ 1.590,00 (pagamento facilitado via PagSeguro)

Conteúdo Programático: 30 horas - 10 encontros presenciais com 3 horas de duração cada

Aula 01 - Configuração Básica - Cisco IOS
Aula 02 - Configuração Básica - Cisco IOS
Aula 03 - Roteamento Estático, protocolo OSPF
Aula 04 - Protocolo OSPF
Aula 05 - Configuração - BGP - Politicas AS-IN e AS-OUT
Aula 06 - Atributos: Weight, Local-Preference
Aula 07 - Atributos: AS-Path Prepend, MED
Aula 08 - Communities
Aula 09 - Escalando o Protocolo BGP: Peer-groups, route-reflector
Aula 10 - Integração com PTTs (pontos de troca de tráfego)


Instrutor:
Adilson Aparecido Florentino - Sócio-Fundador e CEO da EAMSoft Consultoria e Treinamento em Informática Ltda.Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e Especialista em Redes de Computadores pela FASP - Faculades Associadas de São Paulo. Instrutor Cisco CCSI, 4X CCNA (Routing & Switching, Security, Wireless e Voice), CCDA CCAI CCNP desde 1999 no SENAC São Paulo. Professor Universitário em diversas Instituições de Ensino tais como FATEC, IFSP, UNICID, FIAP e IBTA. Autor de Livro IPv6 na Prática - primeiro livro em português sobre o tema. Consultor independente atuando em várias empresas em Projetos de Rede e treinamento. Instrutor do NIC.br (autônomo) em cursos utilizando roteadores Cisco, Juniper e Mikrotik.

◦Diferenciais:

- Os Laboratórios serão feitos usando a ferramenta UnetLab-EVE (Emulated Virtual Environment) a partir do Servidor instalado na sede da empresa EAMSOFT, em São Paulo, possibilitando a integração entre os cenários dos vários alunos (cada aluno cuidará de um Sistema Autônomo independente) e o Core contendo duas operadoras Upstream, um Looking-glass, um Route-Server e um AS emulando o Google. O Servidor faz com que os equipamentos dos alunos não sejam sobrecarregados, servindo apenas como terminais de acesso.

- Os alunos terão acesso, desde o momento em que sua matrícula for confirmada, a um ambiente criado no Servidor Moodle do netfindersbrasil.com.br contendo uma série de materiais que auxiliam o aluno na execução das atividades práticas, com Fóruns de Dúvidas para cada Aula disponível.


Solicite informações sobre as inscrições pelo e-mail: adilson.aflorentino@eamsoft.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails